12 de fev. de 2014

World of Warcraft !!! Novo Artwork construindo guarnições.............

Iaewwwwwwww Taverneiros !!!!!!

Trazendo pra vocês algumas noticias sobre o que esta saindo depois a partir de ontem e novidades sobre a nova expansão de Lords of Draenor:


O Patch 5.4.7 agora está disponível para testes nos Reinos de Teste Público (RTP). Participar dos RTPs permite que você teste patches antes de serem lançados.

Se quiser ajudar a testar e dar o seu parecer,  copiar o seu personagem e baixar o cliente do RTP. Depois de dar uma experimentada, visite nosso fórum de discussão do RTP para falar sobre o patch e o fórum de Relatório de Erros do RTP para comunicar erros.
 
Aviso do RTP
Não se esqueça de que as notas abaixo não são definitivas e podemos alterar alguns detalhes antes do lançamento do patch 5.4.7.
 
Mudanças desde a última atualização de notas do patch do PTR estão marcadas de vermelho.

Atualizado em 3 de fevereiro
World of Warcraft Patch 5.4.7 RTP
Classes
  • Ladino
    • Talentos
      • Golpe no Nervo agora faz com que um Golpe no Rim ou Golpe Baixo desferido com sucesso também reduza em 25% o dano causado por jogadores-alvo (antes era 50% para jogadores-alvo). Não houve mudança no talendo ao ser usado contra alvos que não são jogadores.
  • Guerreiro
    • Geral
      • Brado Interruptivo e Murro agora compartilham uma recarga de 15 segundos quando qualquer uma das habilidades é usada. A recarga de 40 segundos de Brado Interruptivo permanece, mas a habilidade só ficará disponível 15 segundos depois de usar Murro.
      • Investida agora prende um alvo ao chão, enraizando o alvo (antes deixava o alvo atordoado) por 1,5 segundo e gera 20 de Raiva.
    • Talentos
      • Armipotente agora faz com que Investida atordoe o alvo (antes Investida enraizava o alvo) por 3 segundos, reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 15 segundos e gera 20 de Raiva.
Criaturas
  • Celestiais agora deixam cair equipamento do Gladiador Orgulhoso Série 15 em vez de equipamento do Gladiador Orgulhoso Série 14.
  • As criaturas raras da Selva de Krasarang agora só dão Pontos de Honra quando são derrotadas pela primeira vez no dia.
     
JxJ
  • Equipamentos e armas do Gladiador Orgulhoso da temporada 15 estão disponíveis para compra.
  • Equipamentos e armas do Gladiador Atroz da temporada 14agora podem ser comprados com Pontos de Honra em vez de Pontos de Dominação.
  • A Resiliência Básica dos jogadores de nível 90 agora está em 77% (estava em 72%). A Resiliência Básica dos jogadores abaixo do nível 90 permanecem em 40%.
  • A curva de Retornos Decrescentes de Resiliência foi ajustada para o novo valor básico de resiliência a fim de manter o mesmo valor por ponto de Resiliência de antes.
  • Fadiga de Batalha agora reduz a cura recebida em combate JxJ em 60% (antes reduzia em 55%).
  • Distinção do Gladiador: o bônus de conjunto por usar dois berloques JxJ agora concede 5280 de Resiliência (antes era 2600).
  • [Somente RTP] Frascatauren Orgulhoso, Cavalheiro agora está disponível para suprir todas as suas necessidades de testes de equipamentos da temporada 15. Visite-o no santuário de sua facção no Vale das Flores Eternas.
Campos de batalha e Arenas
  • Arenas
    • Na categoria 2x2 da Arena, Atenuar agora é aplicado à partida a partir da marca de 5 minutos (era de 10 minutos).
    • Nas categorias 3x3 e 5x5 da Arena, não há mudanças. Atenuar continua sendo aplicado na marca de 10 minutos.
  • Vale Alterac
    • Os PNJs a seguir passaram a ter mais vida e a causar mais dano.
      • Aliança: Vanndar Lançatroz, Balinda Larpétreo,  Defensores Lançatroz, Arqueiro Lançatroz e todos os Marechais.
      • Horda: Capitão Galvangar, Drek'Thar, Guardião dos Lobo do Gelo, Arqueiro dos Lobo do Gelo e todos os Mestres Guerreiros.
    • Os PNJs a seguir agora são imunes a desarmar, tontear e Garra da Morte.
      • Aliança: Vanndar Lançatroz, Balinda Larpétreo
      • Horde: Capitão Galvangar, Drek'thar
         
Itens
  • [Somente RTP] Frascatauren, Cavalheiro agora está disponível no Templo Niuzao e está vendendo equipamentos Normais do Tipo 15 para testes.
  • [Somente PTR] Glifatauro, Ph.D. agora está vendendo glifos de classe para testes e pode ser encontrado no santuário respectivo da sua facção no Vale das Flores Eternas.
  • O nível de item dos itens a seguir, vendidos pela Tecelã da Névoa Ai na Ilha Perene, subiu de 476 para 489. Essa mudança é retroativa e vale para todos os itens já comprados.
    • Grão-cajado Queima-nuvem
    • Contemplação de Shaohao
    • Protetorado da Luz Solar
    • Arco Longo Ranca-pena
    • Abridor de Lata Hozen
    • Adaga Sacrifical de Ordon
    • Oferta de Paz Pandarênica
    • Adaga Pandarênica Recuperada
    • Escudo do Pino Solar Eterno
    • Cajado Longo do Pastor de Iaques

O Pergaminho da Ressurreição se Aposenta



Chegou a hora de dizer adeus ao Pergaminho da Ressurreição. O pergaminho serviu seu propósito divino, mas assim como a maioria, só pode ser usado algumas vezes até que sua magia acabe e se desintegre em poeira etérea. Todos que ainda querem tirar vantagem do pergaminho têm até o dia 18 de fevereiro para enviar seus convites. Aqueles que ainda têm um convite pendente terão 30 dias a partir do momento de envio para usá-lo, caso contrário o convite ficará expirado e os benefícios não poderão ser reclamados.

Artcraft – Construindo uma Guarnição



Saudações a todos os leitores do Artcraft! O meu nome é Chris Robinson e eu sou diretor artístico do World of Warcraft. Para este segundo artigo, reuni os desenvolvedores de Warlords of Draenor para falar um pouquinho sobre as Guarnições, a arte que estamos bolando para elas e de como estamos trabalhando junto da equipe de game design para garantir que o visual e o design se complementem sem atrito.

Não vamos dar detalhes do funcionamento das Guarnições, como a mecânica específica do seu design. A ideia é mostrar um pouquinho dos bastidores do processo criativo de duas equipes: a equipe de masmorras, responsável pelos prédios grandes, muralhas, portões etc.; e a equipe de props, que cuida dos prédios das profissões e de todos os detalhes relacionados.

Jogabilidade em primeiro lugar

Antes, porém, vamos compartilhar alguns aspectos do relacionamento que o time de arte tem com os game designers.Pedimos a Cory Stockton, Líder de Design de Conteúdo, para falar um pouquinho sobre o funcionamento das Guarnições e da forma como o design e a arte se unem para inserir algo tão complexo no jogo. Eis o que ele nos disse:
"Fala, galera! As Guarnições vão ser uma das partes mais fortes da experiência de jogar Warlords of Draenor, e eu fico feliz de poder falar sobre esse assunto. Como o Chris mencionou, é um mecanismo grandioso, constituído de diversas engrenagens diferentes. Uma das partes mais importantes é acertar o visual, .e é aí que entra a nossa equipe de arte. Queríamos dar às guarnições um aspecto grandioso, mas também queríamos um ar de familiaridade, como se o jogador fosse levar um pedacinho de casa para Draenor. Adentrar os portões de Ventobravo e Orgrimmar evoca um sentimento de orgulho pela sua facção, e era isso que nós queríamos nas Guarnições. A equipe de arte trabalhou conosco para desenvolver um trabalho que fosse novo e original mas ainda evocasse esse sentimento de orgulho das capitais de cada facção.

Acertar o visual é só uma parte do processo. Grande parte do negócio é poder aumentar a potência da Guarnição ao longo do tempo e queríamos ter certeza que isso seria refletido na arte. Isso significa que precisamos desenvolver várias versões cada vez mais mais épicas para cada construção da Guarnição. Foi usado um sistema de roteiro que permite ao jogador personalizar a Guarnição, colocando os prédios onde quiser, e isso foi um desafio para a equipe de arte, uma vez que os prédios precisam ficar mais épicos a cada aprimoramento, mas o desenho de sua base tem que permanecer igual. Confira alguns dos exemplos abaixo.
Cory Stockton, Líder de design de conteúdo


Como fazer o velho parecer novo. Ou seria o contrário?

Oi, galera, meu nome é Wendy Vetter, sou artista líder da equipe de masmorras do World of Warcraft e vou mostrar mais de como vamos inserir os prédios da Guarnição no mundo.
Quando estávamos trabalhando nas Guarnições, decidimos fazer a Aliança primeiro, e é isso que vamos mostrar hoje. Quando começamos, ocorreu-nos que poderia ser legal fazer com que os jogadores revivessem a experiência das construções originais de Elwynn e Cristarrubra em suas guarnições. Jimmy Lo, o nosso artista conceitual, foi quem pensou nessa viagem ao passado, trazendo os prédios antigos de volta. Tentamos manter as partes mais familiares dos prédios intactas, atualizando somente as texturas para a nova expansão.
Depois de insistirmos muito nessa ideia, começamos a achar que estava tudo conhecido demais, não era épico o bastante, e que a coisa não estava à altura das expectativas. Passar uma demão de tinta nas paredes velhas não bastaria, então nós decidimos apimentar a receita, por assim dizer.


Não ignoramos o passado. Pelo contrário, construímos em cima dele. Mantendo o espírito original dos prédios antigos, exploramos novos designs. Fizemos desenhos arrojados e desenvolvemos a individualidade de cada prédio, criando aprimoramentos visualmente satisfatórios à medida que o jogador progride. Ou seja, quando você constrói a Serraria, ela não passa de um caixote com uns palitos e uma serra – você se empolga, mas sabe que há muito para aprimorar. Conforme você melhora seu exército e chega ao terceiro nível da Serraria, a sensação é de que você é demais e está pronto para enfrentar a Horda de Ferro.

Agora outro exemplo que é um dos meus favoritos: a Torre dos Magos. A biblioteca convida o jogador a pegar o seu livro de feitiços favorito (o meu é "As empreitadas mágicas de Beatriz na floresta de Vildervar"), se enrolar num cobertor, sentar numa cadeira confortável com um bichinho no colo e ler até a luz da lareira minguar, com o barulhinho da brasa estalando. Quando criamos a arte, usamos historinhas assim para guiar a cena. Usamos a iluminação, a matéria-prima, as silhuetas e detalhes feitos cuidadosamente para convidar a imaginação do jogador a ver além dos pixels e das texturas e trazer o personagem para dentro do mundo. Gosto de pensar nos prédios como personagens, cada um com uma personalidade, das lasquinhas no vão da porta à lareira acolhedora da prefeitura.

Esperamos que o jogador se sinta em casa ao entrar em cada um desses lugares.





Desenhar a história
O meu nome é Eric Browning, sou líder dos artistas de prop do WoW, e a minha equipe é responsável pelos props, efeitos e decoração inicial da cena. Nas Guarnições, priorizamos a "decoração da cena" como nunca antes, o que, já no início, nos dá uma ideia melhor de como cada kit está se saindo. Vou passar a palavra para três dos artistas que trabalharam nisso.

Um dos aspectos mais poderosos na missão do artista é a habilidade de contar histórias. Ao preencher as Guarnições, pudemos nos concentrar bastante nesse aspecto. Decorar uma cena ou um prédio dá a oportunidade de comunicar muita informação de como aquele espaço é usado, como foi feito e como todas as peças se juntam para formar uma atmosfera geral. Os detalhes e nuances dos objetos cênicos ajudam o jogador a entender o contexto do que está se passando numa determinada área do jogo e, num nível mais profundo, ajudam a contar a história daquela área.

Nós abordamos essa tarefa com uma perspectiva micro e macro: avaliamos como cada parte se une para fazer um todo coeso. É aí que está o desafio, pois não queremos exagerar na informação visual, mas, ao mesmo tempo, queremos brindar a todos uma experiência visual impactante, com o alto nível de qualidade que se espera de World of Warcraft."
Jordan Powers, Artista Associado





"Em Warlords of Draenor, a sua Guarnição é o seu castelo — uma fortaleza num mundo selvagem e, no fim das contas, o seu lar. Um dos nossos maiores objetivos ao fazer as Guarnições era dar vida e propósito aos personagens que habitam o mundo e fazer com que parecessem pertencer àquele ambiente. O que isso implica para nós artistas é bolar, avaliar e elaborar um cenário que não só conte a história do lugar, mas também ajude o jogador a ter uma experiência coesa e real. Nós nos esforçamos para dar a cada conjunto de objetos cênicos - os "kits" - um tratamento lógico e distribuí-los de modo que os PNJs pareçam fazer parte daquele espaço. O objetivo disso é proporcionar ao jogador uma jornada visualmente mais rica e interessante."
Eric Braddock, Artista 3D Associado





“Para os centros de profissões, queríamos que o jogador pudesse perceber seu progresso na profissão escolhida não só com pontos de perícia, mas também visualmente, por meio da Guarnição conforme o jogador progride. O centro de cada profissão vai "subir de nível", e o prédio se torna mais impressionante. Tratamos os centros como uma oportunidade de descrever os PNJs que lá trabalham: se são organizados ou bagunceiros, como trabalham e como vão crescer com você conforme a Guarnição sobe de nível. Também achamos que seria divertido dar pequenos sinais das raças que poderiam estar associadas a determinadas profissões, como os draeneis estão à Joalheria e os anões, à Ferraria, de modo a deixar tudo amarradinho, que é o que dá profundidade à história do WoW.“
Jay Hwang, Arista 3D Sênior





Mais uma coisa

Ei, galera, aqui é o Chris de novo. Espero que tenham gostado de ver os prédios das Guarnições. Desta vez, nós nos concentramos na Guarnição da Aliança, mas estamos desenvolvendo o correspondente da Horda e mal podemos esperar para mostrar uma prévia mais aprofundada do que está rolando nos próximos episódios do Artcraft. Enquanto isso, fiquem com um gostinho do que está por vir. Até breve!


E é isso ai Taverneiros essas são as notícias de hoje, fiquem atentos que em breve trarei mais novidades e curiosidades de World of Warcraft.
#Barbaro

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