26 de mar. de 2014

I'm Back !!!!

Iaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii TAVERNEIROOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!

Quanto tempo que eu não posto nada nesse blog...... Mals ae galera, estou em período de prova e quase estou sem tempo de postar alguma coisa..... Estou com muitas pendências como falar da nova atualização de Diablo 3 Reaper Souls que tenho apenas 1 palavra pra descrever EPIC, também tenho que falar sobre Elsword com a nova classe de Raven que está bombando no servidor. League of Legends são milhares e que estarei fazendo um post exclusivo para vocês somente sobre o nosso Lolzinhu de sempre =DDD, e muitas novidades que estarei colocando no blog..... fiquem atentos no blog pois coisas novas vão aparecer....


The barbarian is coming back !!!!!




#BARBARO

Comente com o Facebook: